sexta-feira, 20 de junho de 2014

***Comprinhas***



Oi gente!

Esse é meu primeiro post de comprinhas aqui no blog, mas como eu sou uma consumidora fiel.rsrsrs com certeza terão vários por aqui. As comprinhas que fiz foi relacionado ao Dia dos Namorados, pois pedi de presente do meu amor um cartão presente, então fui ás compras hehehe.

Vamos começar com o primeiro item que eu já estava de olho muito antes do dia 12, esse foi um dos motivos pra querer o cartão presente , pois queria muuuuito essa blusa que amarra na frente, linda e confortável, bem a cara do clima aqui da minha cidade, ótimo para um passeio e uma bermudinha, adorei.


O segundo item foi este chapéu maravilindo,uma mistura de maravilhoso com lindo, rsrsrs, também já estava querendo-os ha um tempinho e toda vez que via ele lá na loja eu paquerava-o. Na minha opinião ele não tem só um estilo praiano mas pode ser usado em looks elegantes dependendo do lugar.


O terceiro item é esse óculos, eu não tinha intenção de leva-lo eu gostei dele, então acabei levando hahha


O quarto item é um colar com esse pingente que eu não sei bem o que é, rsrsrs mas eu gostei, acho que super combina com looks delicados e mais agressivos.


O quinto item é essa linda sapatilha da marca Beira Rio, gente, ela é super confortável e como podem ver linda né?! essa é minha primeira sapatilha com um design diferente, mas confesso que estou amando.


Esses foram minhas comprinhas mais que especiais, esperam que tenham curtido, beijos e até mais meninas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário