quinta-feira, 19 de junho de 2014

***Look do Dia+ Passeio no Parque***


Oi meninas!

Hoje tem mais um look, esse eu escolhi para fazer um passeio com meu amor em um parque da minha cidade, que por sinal um lugar muito tranquilo e lindo.

Resolvemos fazer um passeio não muito demorado no Parque do Mindu, localizado no bairro Parque dez aqui da minha cidade, a princípio o lugar está parado, apenas recebendo manutenção, mas é um ótimo lugar para passear, ler livros e principalmente algo que já combinei com meu namorado é fazer um picnic .

Que lugar lindo genteeeee, as fotos saíram bem legais, tinha alguns animais por lá, foi bem legal, e para ficar ainda melhor uma temperatura de 39º calooooorrrrrrrrr, rsrs. meninas me desculpem pelas imagens saírem com a data, meu amor esqueceu de tirar na hora em que estava fotografando.






















Estou amando tudo que é de chapéu, rsrsrs, recentemente comprei outro preto bem lindo, depois mostro pra vocês, adorei esse lugar meninas, muito tranquilo. Espero que tenham gostado! Beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário