sexta-feira, 20 de junho de 2014

***Resenha do filme "OS HOMENS SÃO DE MARTE... e é pra lá que eu vou"

Oi meninas! O post de hoje é super legal, como eu já tinha dito no post de férias, minha meta é assistir alguns filmes legais que estão em cartaz, e essa semana fui assistir o filme "Os HOMENS SÃO DE MARTE... e é pra lá que eu vou! "


Aiiii gente! que filme tudo de booooom, amei muito, o público era praticamente feminino com alguns casais, e eu consegui convencer meu amor a assistir comigo hihihi. O elenco é show né, Mônica Martelli, Daniele Valente, Eduardo Moscovis, Marcos Palmeiras, Herson Capri, Alejandro Claveaux, Júlia Rabello e o meu preferido nada mais nada menos que Paulo Gustavo, adooooooro! rsrs

Dirigido por Marcus Baldini, uma comédia romântica pra lá de bom, conta com a participação mais que especial de Lulu Santos, gente a música que ele canta no filme é linda demais, já tinha lido e ouvido apenas partes dela, assim que cheguei em casa eu ouvi por completa, nossa! música muito linda!

O filme conta a história de uma mulher independente que se acha azarada no amor, ou melhor DESESPERADA para encontrar seu grande amor, qualquer um que faça uma gentileza para ela se torna uma paixão, julgando ser especial. Entre tantas e outras ela encontra o que procurava, mas ela teve que ralar muito, rsrsr.

Muitas se sentem assim hoje, mas nem tudo está perdido, nem mesmo para a protagonista do filme "Fernanda" , resumindo, filme super divertido, romântico e lindo! Vale á pena assistir! Abaixo tem o trailer do filme. 


Beijos meninas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário