sábado, 17 de maio de 2014

***Unhas- Película + Esmalte Risqué***


Oi gatas! tudo bem? Estava super curiosa para testar uma película para unhas que comprei em uma lojinha de japoneses ou chineses, as famosas xing lings, pois é, não sei como se escreve então vamos lá.rsrs

Estava em busca de uma película então encontrei algumas só que um pouco caras, então procurei mais e achei nessas lojinhas, eu acabei de aplica-las na unha e ainda não sei quanto dura e tals, mas assim que eu tiver o resultado eu faço um post só falando delas.

Achei uns modelinhos legais e comprei cada cartela por apenas 2,50 R$, super baratinho, comprei umas 6 cartelas. Testei elas com o esmalte da RISQUÉ 7 VERMELHOS edição especial. Bom, como não sei fazer minhas unhas o resultado não ficou tão bom, mas o que eu queria mesmo era mostrar como ficou a película com o esmalte nesse tom, então  vamos conferir ?



 A cor do esmalte achei muito linda, não é um vermelho muito forte, e com algum detalhe fica bem mais bonito, e aí? curtiram? deixem nos comentários.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário