quarta-feira, 14 de maio de 2014

***5 Favoritos de Make***


Oi meninas! No post de hoje vou mostrar para vocês 5 produtinhos que amo usar no dia a dia, eles são bem fáceis de encontrar e com um preço acessível, vamos conferir?


1- Bom meu primeiro item é o corretivo da INTENSE na cor 3, fiz uma resenha dele aqui no blog, eu simplesmente amo de paixão esse corretivo, corrige super bem as imperfeições do rosto.

2 - O segundo item é o rímel THE COLOSSAL da MAYBELLINE. Gente, ele é fantástico! dá um volume nos cílios que fica lindo, em breve terá resenha dele aqui no blog.

3 - O terceiro item é um lápis de olho preto da C&A.Esse eu ganhei na loja quando fiz umas comprinhas no final do mês passado, brinde do Dia das Mães (ainda não sou mãe) rs.

4 - O quarto item é um batom da MARY KAY super legal gente, a cor dele é tipo um marrom ou vinho algo assim, super macio, amo usa-lo.

5 - O quinto item é o batom da INTENSE também, a cor dele é um rosinha bem claro quase a cor da boca, muito macio além de ficar lindo e discreto.

Então meninas. esses foram meus produtos que amo usar no dia a dia, espero que tenham gostado! beijos.


2 comentários:

  1. Que legal, também amo me arrumar, não saio de casa sem rímel, um blush e batom rsrs que fofo seu blog, parabens !

    ResponderExcluir