terça-feira, 20 de maio de 2014

***Look do Dia- Blusa de Franja + Shorts Rosa***

Oi meninas!

O post de hoje é um look do dia muito fofo que encontrei na C&A, e por incrível que pareça as duas peças são da marca ¨CLOCK HOUSE¨. Não sou de ficar olhando marcas de roupa, sou do tipo que quando gosto independentemente do preço ou marca eu compro, pois sei que me agradei e vou me sentir bem vestindo algo que gostei, parei um pouco para comparar algumas peças dessa marca vi que tenho muitas outras, ou seja meninas me identifiquei com o estilo pois tenho várias peças rsrs.



Esse look achei bem simples mas confortável e um pouco romântico, a estampa do Shorts é de passarinhos o que eu achei uma graça. já a blusa, adorei o detalhe nas costas e a estampa na frente achei que ficou bem legal a combinação.


Adoro esse tipo de look, ainda mais para usar em uma região onde moro, pois parte do tempo é verão, beeeem quente. Poderia usar também com uma sapatilha, mas optei por um salto plataforma não muito alto pois deixaria com um toque á mais de romantismo, e detalhe meninas, comprei esse sapato em uma loja aqui em Manaus ¨Shop do Pé¨ e adivinhem quanto foi????? apenas 19,00$. o chapéu foi só pra dar um charme, mas super combinou, ficaria bem legal para um final de tarde.





                                    Blusa, Shorts, Chapéu e Cinto -C&A ; Sapato - Inno Vativi 

E aí? Gostaram? Deixe nos comentários sua opinião! Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário