sábado, 24 de maio de 2014

***Decorando com Papel Contact***


Olá meninas! 

Hoje vou compartilhar com vocês mais uma dica de decor. Eu adoro tudo que é criativo e fofo, então algo que super combina com isso é o "PAPEL CONTACT" , você solta a imaginação e decora com praticidade e tudo fica fofo. 

Meu quarto estava precisando de uma cara nova urgente, então decidi que gostaria de ter algo fofo e que desse para fazer sem gastar muito e queria lago prático, então vi algumas ideias na internet e decidi encarar, o resultado eu amei, já que meu quarto é todo rosa eu escolhi um papel que combinasse, então coloquei no meu cantinho de estudos, no meu home, fiz até um post aqui pro blog falando dele.

Eu comprei por 52,00 reais um rolo de 10 metros, talvez vocês achem mais barato dependendo do lugar, comprei em uma papelaria da minha cidade ¨LIRA¨, achei essa de estampa floral mostrada na imagem acima.

Vamos lá para as dicas super lindas ???






            (Blog muito chic)               

Gostaram das idéias? Agora é só soltar a criatividade e decorar!


2 comentários:

  1. Nossa! que legal essa decoração de contact! é como se fosse papel de parede! ♥

    ResponderExcluir
  2. sim, muito parecido! fica tudo mais lindo! :)

    ResponderExcluir