quinta-feira, 8 de maio de 2014

***Inspiração para Home Office + Meu Home***

Olá meninas!!! Tudo bem? Confesso pra vocês que somente meu desejo de ter meu home foi depois que visitei alguns blogs de decoração, depois disso comecei a olhar muitas fotos a respeito, então me surgiu a vontade de ter meu cantinho para estudar, fazer posts para o blog e outras coisinhas mais. Hoje tenho meu home improvisado mas que eu amo de paixão! Muita coisas quero melhorar mas a princípio está bom demais pra mim. Parte da decoração fui eu que fiz, os quadros, o papel de parede ( usei papel contact), quadro de recados ( tem DIY dele no blog), e o jarrinho de flor, o que acharam?



Aproveitando o gancho do assunto, selecionei algumas fotos de Home Office para vocês se inspirarem e mandarem a ver na decoração! 












                                           
                                                 Espero que tenham gostado do post! beijos!


2 comentários:

  1. Amei esses home offices...Quando meu quarto estiver todo pronto com certeza vou roubar uma ideia daqui pra fazer meu cantinho...rsrsrs bjsss
    kaentrenospaula.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu home office!!!! Lindo de mais! Beijocas

    ResponderExcluir