domingo, 11 de maio de 2014

***O Shampoo que eu uso, para Cabelos Lisos***

Oi meninas! Hoje vou falar o shampoo que eu uso, sei que é uma tarefa árdua procurar um shampoo que se identifique com o nosso cabelo, eu mesma durante um bom tempo usei vários e só me arrependia, ficava muito triste por não achar um que desse um efeito semelhante ao que eu queria.


Sabemos que um shampoo que serve para mim pode não servir para outro cabelo, mas acho que tudo é valido quando se está em busca por um diferencial. Comecei a usar dois tipo de shampoo, e para mim serve tanto um quanto o outro, o primeiro é de uma marca conhecida, é da linha PANTENE PRO-V, além desse da foto existem outros que dão o mesmo efeito , ele possui a tampa azul também,ele deixa meu cabelo macio e sedoso, ao contrário de outros que já usei. O que eu geralmente faço depois da lavagem é sevar meu cabelo com secador, só secar mesmo sem fazer escova , ele fica com um resultado que eu adoro e sempre faço isso.


Outro que comecei a testar é um shampoo que conheci há pouco tempo, não é de marca conhecida mas que pro meu cabelo traz resultado, ele é anticaspa embora eu não tenha, e acho que não tem problema, isso é uma opinião pessoal, o nome é DIMENSION 3 em 1, não sei muita coisa a respeito dele pois comecei a usa-lo a pouco tempo.

Então é isso meninas, espero ter ajudado alguém em busca de um shampoo para cabelos lisos, comigo funciona e espero que pra vocês também. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário