sábado, 3 de maio de 2014

***Resenha - Corretivo Intense O Boticário***

 Oi meninas! ultimamente tenho usado um produtinho de make muito bom, estou amando usa-lo, é o corretivo Intense na cor 3 do Boticário. Ele contém 2g, o ruim é que acaba rapidinho, mas vale á pena meninas, a consistência é ótima, fixa bem na pele e não deixa oleosidade, muito bom para o dia a dia.




Geralmente não uso o pince, e sim com o dedo por ser mais prático, ele custou 17,99 R$.Espero que tenham gostado do post! beijos.

2 comentários:

  1. Oi Zíngara, gostei muito do seu blog, achei o blog uma fofura só. Deixa eu te perguntar este corretivo é bom para quem tem olheira, porque a minha é bem forte mesmo.
    Bjs
    http://sonetodomaioramor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! É super ótimo pra olheiras, esconde bem sim! eu tenho muitas marcas de espinhas e me ajuda bastante também, eu estou amando ele! beijos :)

    ResponderExcluir