domingo, 1 de junho de 2014

***Passeio de Domingo/Artesanato e muito Mais***

Oi gente! Hoje fiz um passei logo de manhã por uma feirinha aqui da minha cidade "Manaus" e gostaria de compartilhar as coisas legais e interessantes. 

A feirinha vende de tudo um pouco, desde café regional até artesanatos, e toda vez que vou passear sempre saio com alguma sacolinha na mão, e dessa vez fui de improviso. A feira é montada bem cedinho , acho que umas 5:00hs da madrugada, e vai até umas 11:30hs por aí, encontra-se por lá muitos turistas.

Acho muito muito legal ir lá, pois você encontra muitas obras de artes com muita perfeição. São muitas barracas de cafés da manhã e coisinhas artesanais, coisas bem lindas e fofas, até mesmo para dar de presente ou guardar de recordação. Essa feirinha fica no centro da minha cidade, na rua Eduardo Ribeiro e sempre fica muito lotada, acho muito divertido.












 



















                                                                E aí, Gostaram? beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário