sábado, 7 de junho de 2014

***Fériaaaaaas***


Oi meninas, como vocês estão? Eu estou ótima! quer dizer querendo gripar, mas isso não vai atrapalhar minhas férias, isso mesmo! Meu semestre da faculdade acabou e minhas noites estarão livres para curtir o que há de bom em Manaus rsrs.

Diria que tenho muitos planos para esse período, preciso ler, ou melhor, NECESSITO ler alguns livros que estão na fila hehe, mas dessa vez quero conseguir terminar de ler pelo menos dois, mas além disso sabemos que a copa está aí bem as portas e ainda não comprei nada em relação, mas tenham certeza que vou torcer muuuuuito!!!! 

Preciso colocar algumas coisas em ordem aqui em casa, curtir o namorado, assistir muitos filmes em casa e no cinema e séries também, preciso me atualizar, falando nisso estou louca para assistir 3 filmes super comentados "Malévola", "A Culpa é das Estrelas" e Os Homens São de Marte e é pra Lá que eu Vou" , quero muito assisti-los.

Enfim, muita coisa pra fazer, post a escrever e fotos a tirar hahaha, sem contar que o Dia dos Namorados está bem perto e eu ainda não terminei meu plano infalível...rsrsrs.

Meninas então é isso, logo mais tem vários posts aqui no blog, beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário